Novo site da Comunidade Joomla Portugal

Temos o prazer de anunciar ao mundo o novo site da Comunidade Joomla Portugal, um espaço privilegiado para a troca de conhecimentos e de dúvidas sobre o universo deste CMS.

A comunidade de utilizadores de Joomla em Portugal tem agora um novo espaço de encontro na Internet, onde pode encontrar as últimas notícias e informações de interesse sobre este CMS (Content Management System) que continua a crescer, em todo o mundo.

A Comunidade JoomlaPT é responsável pela tradução e criação de pacotes de idioma pt-PT para o Joomla e também pelo alojamento e tradução dos ficheiros de ajuda Joomla, contando com o apoio directo dos programadores deste projecto open source.

Assim, neste site renovado, podes fazer downloads dos pacotes de idioma e das extensões, mas também encontrar um fórum de suporte, onde a comunidade de utilizadores te pode ajudar a ultrapassar problemas ou a resolver dúvidas.

Este é um espaço privilegiado para ficar a par de todas as novidades em torno do universo Joomla e é ainda, um óptimo ponto de encontro para os utilizadores deste CMS em Portugal.

Contamos contigo para nos ajudares a fazer crescer esta comunidade e a contribuir para melhorar o Joomla.

Copyright © 2020 JoomlaPT! Comunidade Joomla Portuguesa. Todos os Direitos Reservados. Joomla! é um software livre sob licença GNU/GPL.

Pesquisar